Em Matinhos, Dalmora adota política do Pão e Circo:

No último dia 18 de novembro, o apresentador do programa Tribuna da Massa (Rede Massa), Paulo Roberto, vestiu-se à caráter para chamar a atenção do prefeito de Matinhos, Eduardo Antonio Dalmora. De acordo com ele, uma cartaz colado em frente a um Posto de Saúde da cidade informava a falta de medicamentos indicados para o tratamento de diabetes e hipertensão.

Depois de ler o informativo com a lista de todos os medicamentos faltosos, ao fundo musical circense, Paulo Roberto colocou uma peruca de palhaço para ler a nota de esclarecimento da Secretaria Municipal de Saúde de Matinhos, que atribuiu o problema ao crescimento no número da população idosa durante o inverno.

Em contrapartida, no último sábado (19), um dia depois da matéria, o prefeito Eduardo Dalmora dava demonstração do mau uso do dinheiro público em plena Praça Central.

Enquanto faltam medicamentos no Hospital e nos Postos de Saúde, enquanto a população nos bairros vive no breu, enquanto o lixo toma conta da cidade, Dalmora e Cia soltavam fogos de artifício para comemorar o investimento de meio milhão de reais em luzinhas de natal. Uma prova de que, a exemplo do Império Romano, a Prefeitura de Matinhos adotou a política do Pão e Circo, onde, matando a fome do povo e dando-lhes diversão, o prefeito, assim como faziam os imperadores, acredita que todos os outros problemas da cidade estarão resolvidos.

Para assistir a matéria do Tribuna da Massa, clique na imagem abaixo e vá para o nono vídeo do programa:

About these ads

6 Comentários to “Em Matinhos, Dalmora adota política do Pão e Circo:”

  1. o GESTOR me falou,que quem tiver problemas de saude,diabetes e pressão alta,e só ir na praça e sentar no colo do PAPAI NOEL que já passa.

  2. uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa… que o dalmora é um péssimo gestor e que sua administração sofre suspeitas de corrupção é fato. Agora usar o jornal da massa como referência é patético. Ou o Ratinho JR. é alguém em quem podemos confiar? Pára né! É tudo farinha do mesmo saco, e a proximidade das eleições é que faz com que um aponte o dedo para o outro. Só assim aparecem pequenas faíscas dos grandes incêndios que nem ficamos sabendo.

  3. É tudo um bando de mal-intencionados, querendo levar vantagem… ninguém está realmente interessado nos problemas do povão.
    Ciclovia na JK, do começo ao fim, pra quê? Só pobre circula de bike e pra pobre ninguém tá nem aí…

  4. Com saúde e doença não tem papo, nem desculpa. Já não chega a criança morta por desleixo do prefeito. Ficam arrumando desculpa para justificar o injustificavel. Este merda deste prefeito tem que ser responsabilizado pelo desleixo e abandono da cidade. Por luzinha na praça é fácil, é coisa de enganar indio e gente boba, passa o natal tira as luzinhas, só que a dor do povo e as mortes ninguém se responsabiliza. Vai trabalhar prefeito leviano

  5. Aprende votar meu povo!!!! Não se vota no dono da cidade que gasta mais na campanha do q ganharia durante todo o mandato… será q tem algum tipo de “outro retorno” desse dinheiro? hhahahaha pensem… :-)

  6. Simm, somente agora o bando de cegos esta vendo que a politica do pao e circo esta instaurada desde que Dalmoura assumiu a prefeitura????? oloco, os cegos recuperaram a visao somente perto das eleiçoes né?? Pao e circo é que eu digo desta adminstração desde o 2º mes….kkkkkk só não vê quem nao quer,,,ou gosta de circo e pao…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: